4.9.08

o que é amar ?


As vezes eu paro para pensar... o que é amar? você sabe o que é amar uma pessoa ? Você tem certeza de que o que você sente pela outra pessoa é amor ? Agora, a vida me deu a oportunidade de poder fazer essa pergunta a mim mesma. Algumas coisas que não queria que acontecessem na minha vida, infelizmente aconteceram ... e agora, eu simplesmente não sei o que é amor. Se o amor faz tão bem para a gente, porque a gente sofre quando ama alguem.É sempre assim, tem sempre um probleminha aqui, outro ali .. e assim vai fazendo com que as coisas entre você e seu amado(a) deêm errado e "puf!" ,acaba tudo entre vocês e o amor que era pra ajudar a fazerem vocês ficarem mais juntos, transforma tudo na maior "M" !! E isso está acontecendo comigo! Eu acho, que o amor pra mim, nunca vai combinar, porque é sempre assim .. começa, é aquela maravilha e depois aparece um problema daqueles e acaba tudo !! Agora a questão é : você vai conseguir viver sem o amor ? Sem ele(a)? e agora ? sua vida, sua rotina, não serão mais planejadas para você estar perto dele(a) !! Tudo acabou e agora o que te resta e viver sozinha ou procurar outra pessoa, mas você vai conseguir deixar de amar ele(a) ? vai conseguir tirar ele(a) da sua vida, e viver feliz com outra pessoa ? Agora, a minha vida mudou, minha rotina não será mais a mesma... e eu vou viver assim : sozinha outra vez ... por mais que eu sofri, que eu passei por momentos felizes e momentos desagradaveis, eu nunca irei me esquecer de você, e dos momentos em que passamos juntos, momentos que ficarão na minha memoria para sempre.

sentirei sua falta ~ ♥

Um comentário:

Turma De Férias Girls disse...

Oiê...
Obrigada pelo comentario no meu blog (www.tdfgirls.blogspot.com), continue visitando.
O seu blog tá lindo... E AMAR É SIMPLESMENTE NÃO SABER EXPLICAR!
Espero que você supere as coisas ruins que aconteceram... Ergue o rosto de princesa e bola pra frente!
Bjo,
Marcella