5.8.08

Festa da Jéssica


Gente,bem vindos ou bem vindas ao she love japan ! quem deu uma rapidinha no meu perfil sabe que eu adoro japão e seus derivados então esse nome foi dado em minha homenagem ! Mas vamos logo conversar porque ficar nesse lenga-lenga não dá certo.Então,sábado passado,teve a festa de aniversário da Jéssica(a coisa linda da foto ao lado).Ninguem faz idéia de como foi complicado para esta festa ser realizada.E graças ao bom Deus, ela foi melhor do que esperavamos ! Essa daí é ela e eu. Obviamente que a mais bonita é ela, porque ela tava maravilhosa ! Para você ter uma noção, ela usou dois vestidos, um no inicio da festa,no cerimonial, e outro para o resto da festa.Tá achando que foi fraquinho o negócio ?! Chiquérrimo !O ruim é que carne tinha aos baldes e eu com aquela cara de taxo tomando refri e todo mundo comendo carne (sou vegetariana).Ta, sem exageros, tinha pão de alho (uhuuum)!Todo mundo me chama de alface, pelo fato de eu ser vegetariana. Essa modinha já pegou e eu infelizmente me acostumei.Pior que esse não é o meu único apelido ! Olha só o meu nome, Daphyne(!) Quem teria a criatividade para criar um apelido para um nome desses ??cara ... nem vou falar porque eu já perdi as contas ! Não,não ... lembrei de um ... klavinis !! klavinis...Daphyne... entendeu alguma coisa ?! nem eu ! mas até que ponto a mente humana pode se chegar! Brincadeira, vai que a pessoa que inventou esta lendo isso agora ! não me lembro de quem foi mas que essa mania pegou .. a sim ! Tinha um apelido até bonitinho que eu já ganhei .. Cléo. Vou explicar o porque. De uma hora para outra, eu resolvi cortar o meu cabelo, e cortei uma franjinha que parecia a cleópatra. Mas era tããão curtinha que eu odiava ela ! Lavava o meu cabelo umas três vezes ao dia para ela poder crescer. não parava de pentear ela e o que eu fiz deu resultado. Agora eu tô parecendo uma emo ! Tá melhor do que antes mas quase me deixando vesga ( risos ).Não quero cortar porque senão vai crescer e voltar tudo pro meu olho de novo então vou ter que aguentar essa franja por uns tempinhos. queridos e queridas, esse foi um pouquinho da festa, do apelido e do cabelo que fazem parte da minha vidinha maluca. Vou ficando por aqui, deixando um zilhão de beijos,tá ?! ~ ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeiiii! nota 1000!

Anônimo disse...

nós duas somos iguais.eu também tenho franja que me irrita sempre. kaaksakkasaksak!!!!

beijoooookas